domingo, 2 de setembro de 2012


Foi rapido. Rapido demais. Entre sorrisos e olhares disfarçados, traçei uma vida a dois para nós. Só que agora você está deitado na sua cama pensando nela, Pensando em como vai impressiona-lá amanhã, com qual roupa vestir… Sério, vocês dois se combinam: Dois idiotas. Mas não, eu não vou interferir.
Eu só não sei quando essa dor vai passar, quando esse escuro vai desaparecer, quando eu vou parar de chorar a noite por você,que nem se importa. Isso é o pior dos golpes baixos, é um abismo gigante,uma situação no minimo insuportável…mas tudo bem, um dia eu espero superar todo esse erro, por que afinal, eu não quero fazer parte disso. O segredo agora é seguir, chorar escondida antes de dormir, e evitar olhares,comentarios…enfim,como é dificil ser feliz (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário